Com aumento de casos da COVID, Falcão adia volta das aulas presenciais na rede privada

Com a mudança, as escolas particulares voltam a presencialidade em março, juntamente com as públicas municipais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), usou as redes sociais, na noite desta sexta-feira (29/01), para anunciar o adiamento do retorno à presencialidade na rede privada de ensino. Na segunda-feira (25/01), ele informou que as escolas particulares poderiam voltar de forma presencial em fevereiro e as públicas municipais em março.

Devido ao aumento no número de casos e de internações pela COVID-19, Falcão decidiu fixar o retorno a presencialidade, tanto na rede pública municipal quanto para a privada, para março/2021. O decreto municipal foi publicado em edição extra do Diário Oficial (clique e veja a íntegra). No mês de fevereiro, as escolas poderão funcionar no regime remoto.

Falcão citou, em seu pronunciamento, que os leitos de UTIs, privados e públicos, chegaram a ficar 100% ocupados durante a semana. Reforçou ainda que intensificou a fiscalização aos estabelecimentos comerciais e que abrirá mais leitos para atender aos infectados pelo novo coronavírus.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.