Com apoio de helicóptero, Polícia Militar lança "Operação 15º BPM contra o Crime"

O trabalho comemora os 46 anos do batalhão da Polícia Militar em Patos de Minas.

Compartilhe!

O 15º Batalhão da Polícia Militar de Patos de Minas comemora nesta quinta-feira (04/03) os 46 anos de atividades na região. Em comemoração a esta data, o comando lançou a “Operação 15º BPM Contra o Crime”. A ação teve início às 15h e acontece durante todo o mês de março.

Segundo o comandante do 15º BPM, tenente coronel Vinícius,  no dia 04 de março de 2021, é comemorado os 46 anos de criação do 15º Batalhão da Polícia Militar e como forma de comemoração é lançado a “Operação 15º BPM Contra o Crime” dos mesmos moldes que tivemos nos meses de janeiro e fevereiro. A operação vai se estender durante todo o mês de março.

“O aniversário é do batalhão mas quem ganha é a população”, disse o tenente coronel Vinícius. Ele ressaltou que devido a pandemia do COVID-19 não é possível fazer nenhuma solenidade interna no quartel. “Nós resolvemos prestigiar Patos de Minas aí, com esta megaoperação, inclusive com o apoio da aeronave da 9ª RPM”, explicou.

Tenente coronel afirma que o objetivo central da operação é levar para a população uma sensação de tranquilidade e uma presença ostensiva da Polícia Militar em todos os locais que são demandados.

Vinícius contou ainda que o 15º BPM recebeu viaturas do Governo do Estado de Minas Gerais, sendo que uma Renaut/Duster vai ficar em Patos de Minas e uma Mitsubish/L200 vai equipar a ROCCA para o transporte de cães.

Durante o início da operação, no Bairro Jardim Quebec, um motociclista foi abordado e acabou sendo preso, já que havia um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.