Com apoio da ROCCA cocaína é apreendida e suspeito é preso pela PM de Monte Carmelo

Os militares deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo de 40 anos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Monte Carmelo – No início da manhã da ultima quinta-feira (26) a Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de D.E.A.M.A. de 40 anos, que é situada rua das Éricas, bairro Cidade Jardim.

O suspeito foi localizado dentro da residência e no imóvel foi localizado um mil e quinhentos reais em dinheiro. Durante as buscas, a equipe policial foi informada que a droga estava escondida em um lote que existe ao lado da casa do suspeito e que este lote seria murado e continha portões.

D.E.A.M.A. foi questionado se o terreno seria dele, fato que ele negou, porém foi encontrado dentro de sua casa o controle do portão eletrônico que abriu o portão do referido lote. Com o apoio da ROCCA foram feitas buscas no terreno e localizados enterrados duas dolas grandes de substância semelhante a cocaína e uma balança de precisão, materiais estes que o suspeito assumiu ser o proprietário.

Os veículos Honda/CG 150 Titan ESD de cor preta  e o carro Fiat/Uno Mille EX de cor cinza, apontados em denúncias como os meios utilizados pelo suspeito para entrega de drogas foram apreendidos juntamente com um aparelho de câmeras que eram utilizadas para monitorar a chegada da Polícia Militar.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante para o suspeito, e juntamente com os objetos, drogas e materiais encontrados foram entregues a Delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS