Com ajuda da cadela Pandora, PM apreende drogas nos bairros Nova Floresta e Jardim Esperança

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Patos de Minas realizou duas prisões de suspeitos de tráfico de drogas na tarde da última terça-feira (02/10). De acordo com informações obtidas pela reportagem do Triângulo Notícias, os flagrantes ocorreram nos bairros Nova Floresta e Jardim Esperança.

A primeira ocorrência, no Nova Floresta, foi registrada por volta das 16h após uma pessoa efetuar uma denúncia anônima para o 190. Ela informou que um indivíduo estaria comercializando drogas e iria fazer uma entrega. Diante disso, as guarnições se deslocaram e abordaram o suspeito em uma praça. Ele foi submetido a uma busca pessoal sendo encontrado uma porção de maconha, já pronta para ser vendida.

- Continua depois da publicidade -

Em seguida, os militares acompanharam o jovem de 19 anos até sua residência e com a ajuda da cadela Pandora, da ROCCA, conseguir apreender os seguintes materiais, que estavam dentro da gaveta de verduras da geladeira: quatro tabletes e duas buchas pequenas de maconha. Também fora recolhidos, e entregues na delegacia, uma balança de precisão e uma folha com contabilidade (supostamente do tráfico).

Tempo depois, um nova abordagem resultou em mais droga apreendida, desta vez no Bairro Jardim Esperança. Policiais em patrulhamento desconfiaram de um indivíduo que andava pela rua com uma mochila vermelha. Ao perceber a moto-viatura, ele jogou a mochila em um lote e começou a correr, porém foi contido.

Os PMs conseguiram achar a mochila e dentro encontraram quatro tabletes de maconha. Logo após, acompanharam o suspeito de 21 anos até sua residência, onde foram feitas buscas, também com o auxílio do cão farejador. Foi apreendida uma grande quantidade de drogas que estava escondida dentro de um fundo falso (na base da casa). No final foram recolhidos: dois tabletes de maconha, um involucro e três papelotes de cocaína, um papelote de escama, uma balança de precisão e dez munições intactas, ainda na embalagem.

Diante dos fatos, os dois suspeitos, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil no Bairro da Várzea.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -