Com aceno de Eustáquio e apoio de Arlindo Porto, Dr. Hely e Carlos Viana, Arnaldo Queiroz é lançado candidato

O empresário disputará a prefeitura de Patos de Minas. O nome do vice-prefeito será definido nas próximas horas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

A convenção do Partido Social Democrático (PSD) oficializou a candidatura do empresário Arnaldo Queiroz à prefeitura de Patos de Minas. A solenidade aconteceu na manhã deste sábado (12/09) na sede da Sociedade Recreativa Patense.

Uma das novidades foi o anuncio da coligação formada com os partidos: Avante, Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Verde (PV), Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido Republicano (PR) e Patriota.

- Continua depois da publicidade -

O deputado estadual, Dr. Hely Tarquínio e o ex-senador, Arlindo Porto Neto, manifestaram apoio a candidatura de Arnaldo. Outro apoio para Arnaldo Queiroz vem de Brasília. O senador Carlos Viana, do PSD, enviou um vídeo e declarou a admiração pelo colega de partido.

A grande surpresa foi a presença do atual prefeito, José Eustáquio, do Democratas (DEM). José se apresenta como pré-candidato a prefeitura pelo DEM, contudo disputa a preferência com outra pré-candidata, Béia Savassi. Ao que tudo indica, José Eustáquio tende a apoiar Arnaldo e desta forma ficar fora do pleito em 2020.

Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Durante seu discurso, Arnaldo Queiroz ressaltou que caso eleito resolverá o impasse com a COPASA e reduzirá a tarifa pelo abastecimento de água. Em entrevista, disse que o nome do vice-prefeito será definido nas próximas horas. Ao que tudo indica, o nome virá dos partidos que formaram a coligação.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -