
A convenção do Partido Social Democrático (PSD) oficializou a candidatura do empresário Arnaldo Queiroz à prefeitura de Patos de Minas. A solenidade aconteceu na manhã deste sábado (12/09) na sede da Sociedade Recreativa Patense.
Uma das novidades foi o anuncio da coligação formada com os partidos: Avante, Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Verde (PV), Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido Republicano (PR) e Patriota.
O deputado estadual, Dr. Hely Tarquínio e o ex-senador, Arlindo Porto Neto, manifestaram apoio a candidatura de Arnaldo. Outro apoio para Arnaldo Queiroz vem de Brasília. O senador Carlos Viana, do PSD, enviou um vídeo e declarou a admiração pelo colega de partido.
A grande surpresa foi a presença do atual prefeito, José Eustáquio, do Democratas (DEM). José se apresenta como pré-candidato a prefeitura pelo DEM, contudo disputa a preferência com outra pré-candidata, Béia Savassi. Ao que tudo indica, José Eustáquio tende a apoiar Arnaldo e desta forma ficar fora do pleito em 2020.

Durante seu discurso, Arnaldo Queiroz ressaltou que caso eleito resolverá o impasse com a COPASA e reduzirá a tarifa pelo abastecimento de água. Em entrevista, disse que o nome do vice-prefeito será definido nas próximas horas. Ao que tudo indica, o nome virá dos partidos que formaram a coligação.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!