Com a presença dos CEOs da Craft Comic Books e do Triângulo Notícias, 8ª edição do Submarino acontece no UNIPAM

Compartilhe!

1537816394
Foto: Divulgação

A Farol Incubadora de Empresas do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), realizou na última quinta-feira (20), no Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (oCEANo), a oitava edição do evento “Submarino”.

Nesta edição, o evento contou com a presença de Bruno Vieira, CEO da empresa Craft Comic Books e do empreendedor Lélis Felix, CEO da empresa Triângulo Notícias.

O Submarino nasceu para atender uma série de demandas da Farol Incubadora em relação à sensibilização e prospecção dos empresários, bem como à qualificação de potenciais empreendedores.

Os principais objetivos do programa são a identificação de bons negócios, bem como o auxílio na modelagem destes para gerar maior engajamento dos projetos que ingressarão na Farol Incubadora e no oCEANo e o fortalecimento da Trilha de Tecnologia, Empreendedorismo e  Inovação Aplicados do UNIPAM (TTEIA).

Fonte: Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.