Com a faca na mão, agressor solta a ex-mulher ao ver a filha

Caso foi registrado em Patos de Minas na noite de segunda-feira (01/08). O homem foi preso por suspeita de agressão, furto e posse de droga.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar após furtar a motocicleta e agredir a ex-mulher no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (01/08).

De acordo com a Polícia Militar, alguns pertences do homem ainda estavam na casa da ex. Ele teria chutado o portão, entrado no imóvel e agredido a mulher com puxões de cabelo e enforcamento.

O suspeito ainda teria pegado uma faca, porém a largou ao ver a filha. Segundo relatos, ele teria parado as agressões e abraçou a menina de 3 anos.

Desesperada, a mãe pegou a filha e fugiu da casa. Ela procurou ajuda no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). A PM foi acionada, porém o agressor já tinha fugido.

Quando a mulher retornou ao imóvel percebeu que a moto dela tinha sido furtada. A PM fez buscas e localizou um tablete de maconha nos pertences do suspeito.

O suspeito foi localizado e preso num bar no cruzamento da Rua Minas Gerais com a Avenida Brasil. Ele foi preso em razão das suspeitas de agressão, furto e posse de droga.

A motocicleta da vítima estava estacionada na frente do bar. O bem foi recuperado pela Polícia Militar e restituído a dona.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.