Com a ajuda da população, PM recupera motocicleta furtada em Patrocínio

O veículo foi removido e será entregue ao legitimo dono.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No início da noite da última segunda-feira (12/03), a PM de Patrocínio recebeu uma denúncia anônima que informava que na Rua Custódio Matias Filho, Bairro Congonhas, em uma casa de cor laranja, perto da “Chácara Do Pinóquio” havia uma motocicleta produto de furto/roubo.

No local foi encontrada uma residência com as características repassadas na denúncia. Os militares bateram no portão da residência, porém não foram atendidos. Os vizinhos informaram que a casa estava sem morador há, aproximadamente, 07 meses.

Diante do fato, eles pularam o muro da residência e no quintal, escondida em meio a um capim, localizaram a motocicleta Honda/Twister de cor vermelha, placa GXE-0640. Ao consultar no sistem, foi constatado que ela era produto de furto, cujo crime ocorreu no dia 21/02/2018.

Foi feito buscas no quintal da residência, sendo encontrada uma réplica de pistola e três toucas balaclava, as quais estavam perto da motocicleta. O guincho foi acionado, sendo o veículo removido ao pátio. Os demais materiais foram encaminhados à delegacia de plantão.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.