Com a ajuda da população, PM recupera motocicleta furtada em Patrocínio

O veículo foi removido e será entregue ao legitimo dono.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No início da noite da última segunda-feira (12/03), a PM de Patrocínio recebeu uma denúncia anônima que informava que na Rua Custódio Matias Filho, Bairro Congonhas, em uma casa de cor laranja, perto da “Chácara Do Pinóquio” havia uma motocicleta produto de furto/roubo.

No local foi encontrada uma residência com as características repassadas na denúncia. Os militares bateram no portão da residência, porém não foram atendidos. Os vizinhos informaram que a casa estava sem morador há, aproximadamente, 07 meses.

Diante do fato, eles pularam o muro da residência e no quintal, escondida em meio a um capim, localizaram a motocicleta Honda/Twister de cor vermelha, placa GXE-0640. Ao consultar no sistem, foi constatado que ela era produto de furto, cujo crime ocorreu no dia 21/02/2018.

Foi feito buscas no quintal da residência, sendo encontrada uma réplica de pistola e três toucas balaclava, as quais estavam perto da motocicleta. O guincho foi acionado, sendo o veículo removido ao pátio. Os demais materiais foram encaminhados à delegacia de plantão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.