Com 92,4% de aprovação, gestão Falcão é premiada em Uberlândia

Pesquisa do Instituto Veritá apontou que a grande maioria dos patenses aprovou os primeiros 500 dias de governo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Falcão premio gestão pública
Foto: Divulgação

Aconteceu em Uberlândia, na manhã desta quinta feira (28/07), a entrega do Prêmio Gestão Pública 2022. A gestão do prefeito Luís Eduardo Falcão (PODEMOS) recebeu o prêmio com aprovação de 92,4% da população. O percentual é resultado de uma pesquisa na qual os cidadãos avaliaram o desempenho dos 500 primeiros dias de governo.

O questionário foi dividido em mais de 30 itens como saúde, segurança e geração de empregos. A pesquisa foi promovida pelo Instituto Veritá.

“Agradeço a Deus por trabalhar ao lado da ótima equipe que está a serviço de Patos. Temos inúmeros problemas, grandes desafios, mas este resultado mostra que o trabalho está no caminho certo!” destacou Falcão.

Além de receber o prêmio, a comitiva do prefeito Falcão participou de uma palestra com o Profº Randes Enes da Fundação Getúlio Vargas (FGV). A pauta foi os desafios da gestão pública.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gabriel
28/07/2022 21:59

Sinto lhes informar, mas, é pesquisa comprada rsrs Lembra do acidente do carro da Veritá? Poisé, estavam aqui realizado essa pesquisa encomendada rsrsrs

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.