Com 28 novos radares, motoristas patenses terão que redobrar atenção para evitar prejuízo

Ao todo serão instalados 28 equipamentos nas principais vias de circulação de veículos e com maior incidência de acidentes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Radares Patos de Minas
Foto: Divulgação

Na manhã de quarta-feira (13), começaram a ser instalados, no perímetro urbano de Patos de Minas, os equipamentos que irão controlar a velocidade dos condutores patenses nas principais vias de circulação da cidade.

Esta ação dá continuidade aos trabalhos de instalação dos radares em Patos de Minas. Segundo o secretário municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Roberto Campos, a empresa está na cidade realizando o trabalho e, até sexta-feira (15), os equipamentos estarão completamente instalados.

Para a aferição, o INMETRO virá até a cidade no dia 18, próxima segunda-feira, para efetuar todos os testes e dar a expedição para funcionamento.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana faz uma recomendação aos motoristas, para que redobrem a atenção, pois os radares serão instalados nos seguintes pontos:

– Rua Major Gote, cruzamento com a rua Olegário Maciel – 02 faixas, avanço de sinal, excesso de velocidade;

– Rua Olegário Maciel, cruzamento com a av. Getúlio Vargas – 02 faixas;

– Rua Doutor Marcolino, cruzamento com av. Brasil – 02 faixas, avanço de sinal e excesso de velocidade;

– Av. Fátima Porto, 500 metros antes da rua Edécio Pedro Romão – 02 faixas, excesso de velocidade;

– Av. Marabá em frente ao nº 454 – 02 faixas, excesso de velocidade.


ASCOM – Prefeitura de Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS