Colisão frontal deixa nove feridos na BR-365

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
WhatsApp Image 2018-12-30 at 13.49.27.jpeg
Foto: Divulgação (Polícia Rodoviária Federal/PRF)

Um gravíssimo acidente na BR-365 no final da madrugada deste domingo (30) deixou nove vítimas, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Dois automóveis colidiram frontalmente no KM 455, no município de Patrocínio. O VW/Gol seguia rumo a Patos de Minas quando supostamente invadiu a pista contrária e bateu contra um GM/Classic.

As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Elas foram encaminhadas para um hospital de Patrocínio.

Os nomes das vítimas não foram divulgados, bem como seus respectivos estados de saúde. Porém sabe-se, através de populares, que há crianças entre os feridos. As causas do acidente ainda serão investigadas.

A PRF também confirmou que a pista foi liberada e o trânsito flui normalmente. Também reforçou a orientação aos condutores: dirigir com atenção, em baixa velocidade e respeitando a sinalização.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS