Colisão entre moto e ambulância deixa ferido em Patos de Minas

Acidente aconteceu no cruzamento da Teófilo Otoni com a Padre Caldeira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Uma ambulância particular e uma motocicleta colidiram no cruzamento das ruas Teófilo Otoni e Padre Caldeira em Patos de Minas. O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (26/08)

Segundo informações apuradas no local, a ambulância transportava um paciente grave para o Hospital Nossa Senhora da Fátima (HNSF).

Os socorristas da ambulância prestaram os primeiros socorros ao motociclista e acionaram o SAMU. Depois disso, embarcaram novamente na ambulância e entregaram o paciente grave no HNSF.

Já o motociclista, de 41 anos, foi socorrido por outra ambulância, do SAMU, e transportado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi transferido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima com luxação no ombro direito e escoriações.

A Polícia Militar foi chamada, controlou o trânsito e registrou uma ocorrência. Os tripulantes da ambulância disseram, aos PMs, que os dispositivos sonoros e luminosos estavam ligados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.