Colisão entre moto e ambulância deixa ferido em Patos de Minas

Acidente aconteceu no cruzamento da Teófilo Otoni com a Padre Caldeira.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Uma ambulância particular e uma motocicleta colidiram no cruzamento das ruas Teófilo Otoni e Padre Caldeira em Patos de Minas. O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (26/08)

Segundo informações apuradas no local, a ambulância transportava um paciente grave para o Hospital Nossa Senhora da Fátima (HNSF).

Os socorristas da ambulância prestaram os primeiros socorros ao motociclista e acionaram o SAMU. Depois disso, embarcaram novamente na ambulância e entregaram o paciente grave no HNSF.

Já o motociclista, de 41 anos, foi socorrido por outra ambulância, do SAMU, e transportado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi transferido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima com luxação no ombro direito e escoriações.

A Polícia Militar foi chamada, controlou o trânsito e registrou uma ocorrência. Os tripulantes da ambulância disseram, aos PMs, que os dispositivos sonoros e luminosos estavam ligados.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.