Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos na BR-251

Uma das vítimas era natural de Coromandel. O veículo de passeio possui placas de Unaí-MG.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (TV Globo)

Uma colisão envolvendo um ônibus e um automóvel de passeio deixou dois mortos e vários feridos na BR-251 em Brasília. De acordo com informações da TV Globo, duas mulheres que estavam no carro não resistiram aos ferimentos e faleceram na hora.

Segundo informações da Rádio Gerais FM, uma das vítimas fatais, Carla Machado Lemes de 40 anos, era natural de Coromandel. Através das redes sociais, amigos e familiares, prestaram condolências. A segunda vítima foi identificada como sendo Rosimeire Rodrigues da Silva de 32 anos.

Outras 16 pessoas, com idade entre 14 e 17 anos, sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao Pronto Socorro. Elas eram passageiras do ônibus levava estudantes para uma escola de Ensino Médio.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e a perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos que ajudarão a determinar as causas do acidente. A diretora da escola prestou auxilio aos estudantes e avisou os responsáveis.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.