Grave acidente deixa vítima fatal e feridos na BR-365, próximo a Patrocínio

Três veículos se envolveram no acidente. Uma pessoa perdeu a vida e pelo menos cinco ficaram feridas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN

A Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros foram mobilizados em grave acidente na noite deste domingo (30) na BR-365, próximo à Patrocínio.

De acordo com informações iniciais, um Fort/Fiesta colidiu em GM/Corsa. Um terceiro automóvel, Fiat/UNO, colidiu na lateral do Ford. O impacto foi muito grande e destruiu a parte frontal do veículo. O Fort/Fiesta era ocupado por duas pessoas: uma mulher e um militar reformado. Já no UNO estava três pessoas, um casal e uma criança de 10 anos. O Corsa estava com quatro agentes penitenciários que não ficaram feridos.

- Continua depois da publicidade -
José Eustáquio de Oliveira

José Eustáquio de Oliveira não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As duas pistas, foram interditadas. Os feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro. Eles receberam atendimento pelos Bombeiros.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Foto: Colaborador do TN

No final da noite, outro acidente mobilizou o Bombeiros. Três pessoas morreram após uma caminhonete cair em uma ribanceira. (Leia mais, clique aqui).

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -