Coletor de lixo sofre acidente de trabalho e morre

A vítima ficou com a cabeça presa no sistema basculante do caminhão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Antonio Cazuza de Medeiros Trindade tinha 37 anos e era natural de Várzea Nova/BA.

Um coletor de lixo, de 37 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho no Lixão Municipal de Tiros/MG. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (21/01). A vítima ficou presa no sistema basculante do caminhão de coleta de lixo no momento que o veículo era descarregado.

Segundo informações da Polícia Militar, o coletor de lixo Antônio Cazuza de Medeiros Trindade, de 37 anos, descarregava o caminhão da coleta quando o acidente aconteceu. Segundo as testemunhas, que são motorista e outro coletor de lixo, a vitima estava próximo ao sistema basculante que abre para despejar o lixo e quando o funcionário que manuseava as alavancas fechou o sistema. Ao verificar o fechamento, percebeu que Antônio estava com a cabeça presa no basculante.

O coleta de trabalho correu até o motorista e gritou sobre o ocorrido, momento que ele liberou o basculante, vindo a vitima cair no chão com muito sangramento na cabeça.

Uma equipe do pronto-socorro municipal esteve no local e constatou o óbito. O local isolado e a perícia da Polícia Civil foi acionada. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois liberado aos familiares.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.