Colégio promove Via Sacra aberta à comunidade em Patos de Minas

O Marista também vai realizar confissão e atividades reflexivas para alunos e funcionários.

Compartilhe!

Com o objetivo de vivenciar com mais intensidade o período da Quaresma, em preparação para a grande festa da Páscoa, o Colégio Marista Patos de Minas promove a Via Sacra no Campão do colégio, nesta sexta-feira (12), a partir das 18h. Na atividade, aberta à comunidade, os fiéis percorrem, com orações, o caminho de Jesus carregando a cruz desde o pretório de Pôncio Pilatos até o Monte Calvário.

Mais cedo, na mesma data, será realizada a Sexta-feira da Reconciliação, com atendimentos de confissões para os estudantes e colaboradores do colégio. Além disso, todas as turmas, da Educação Infantil ao Ensino Médio, vão trabalhar por meio de vídeos, música, dinâmicas  ou poemas, temas como empatia, respeito, diálogo e perdão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.