Colégio Marista Patos de Minas promove Dia da FAMA na Lagoa Grande

Neste sábado (24), das 8h30 às 12h, serão realizadas atividades esportivas e culturais para integrar escola, família e sociedade.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Para estreitar os laços entre alunos, responsáveis, colaboradores e sociedade, o Colégio Marista Patos de Minas promove, neste sábado (24), das 8h30 às 12h, o Dia da Família Marista (FAMA). As atividades começam com alongamento no estacionamento da unidade. Em seguida, os grupos vão se preparar para um passeio até a Lagoa Grande.

O trajeto, que será escoltado por batedores da Polícia Militar, poderá ser feito a pé, de bicicleta, correndo ou até mesmo em carreata com os automóveis enfeitados. Chegando à Lagoa, serão realizadas várias atividades para toda a família, como aula de zumba, circuito esportivo, show de talentos, e bênçãos aos participantes.

“O Dia da FAMA é um dos mais significativos do ano letivo. Vivenciamos o acolhimento, o amor, o diálogo e a esperança. Pela primeira vez faremos essa atividade fora dos muros da escola, com o objetivo de nos integrarmos à sociedade e mais uma vez celebrarmos os 60 anos de nosso colégio”, explica a diretora Ivana Carvalho Araújo.

Serviço – DIA DA FAMA

Data: sábado (24/08)

Horário: das 8h30 às 12h

Concentração/alongamento: 8h às 8h30 – estacionamento do colégio

Oração e saída para Lagoa Grande: 8h45

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.