Colégio Marista Patos de Minas promove Dia da FAMA na Lagoa Grande

Neste sábado (24), das 8h30 às 12h, serão realizadas atividades esportivas e culturais para integrar escola, família e sociedade.

Compartilhe!

Para estreitar os laços entre alunos, responsáveis, colaboradores e sociedade, o Colégio Marista Patos de Minas promove, neste sábado (24), das 8h30 às 12h, o Dia da Família Marista (FAMA). As atividades começam com alongamento no estacionamento da unidade. Em seguida, os grupos vão se preparar para um passeio até a Lagoa Grande.

O trajeto, que será escoltado por batedores da Polícia Militar, poderá ser feito a pé, de bicicleta, correndo ou até mesmo em carreata com os automóveis enfeitados. Chegando à Lagoa, serão realizadas várias atividades para toda a família, como aula de zumba, circuito esportivo, show de talentos, e bênçãos aos participantes.

“O Dia da FAMA é um dos mais significativos do ano letivo. Vivenciamos o acolhimento, o amor, o diálogo e a esperança. Pela primeira vez faremos essa atividade fora dos muros da escola, com o objetivo de nos integrarmos à sociedade e mais uma vez celebrarmos os 60 anos de nosso colégio”, explica a diretora Ivana Carvalho Araújo.

Serviço – DIA DA FAMA

Data: sábado (24/08)

Horário: das 8h30 às 12h

Concentração/alongamento: 8h às 8h30 – estacionamento do colégio

Oração e saída para Lagoa Grande: 8h45

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.