Cocaína, Crack e quase 11 mil reais são apreendidos em operação com apoio da ROTAM em Monte Carmelo

No fim da ocorrência foram apreendidos: 21 pinos de cocaína, uma pedra de crack, R$ 10.713,00 em dinheiro, um veículo GM Astra e um pen-drive.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Equipes da ROTAM (Rondas Táticas Metropolitanas) de Belo Horizonte estiveram nesta semana em Monte Carmelo e prestaram apoio nas operações da Polícia Militar. Uma das ocorrência foi registrada na noite de ontem, segunda-feira (06/08), na Rua Santa Tereza, Bairro Lagoinha.

De acordo com informações apuradas pelo Triângulo Notícias, junto a PM, uma denúncia dava conta de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um determinado bar. No local um menor de idade foi encontrado e após buscas foram localizados 16 pinos de cocaína, uma pedra de crack e 203,00 reais.

Na continuidade das diligências um segundo indivíduo identificado e em seguida procedidas buscas na sua residência. Lá foram achados 5 pinos de cocaína e, no fundo falso do porta-luvas de um automóvel, a quantia de 10.510,00 reais em espécie.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e o homem preso. Eles foram encaminhados para a delegacia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS