CMEI do Coração Eucarístico atenderá 102 alunos a partir de segunda-feira (4)

A estrutura com aproximadamente 1.510 m² de área construída foi finalizada recentemente.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patos de Minas – Os 102 alunos da educação infantil atendidos no CMEI Cebolinha II estarão em novo espaço a partir de segunda-feira (4/4): o CMEI Vereador José Augusto Ferreira, no Bairro Coração Eucarístico. As crianças serão recepcionadas pela vice-prefeita Sandra Gomes e pela secretária municipal de Educação, Sônia Silveira, às 6h30, e uma breve solenidade marcará o primeiro dia de aula na unidade.

Edificado em terreno de 3.305 m², com aproximadamente 1.510 m² de área construída, o Centro Municipal de Educação Infantil do Coração Eucarístico possui estrutura ampla e moderna. O prédio é composto, dentre outras áreas, por secretaria, diretoria, salas de atividades com solário, sala de professores, lactário, vestiários masculino e feminino, cozinha, despensa e refeitório.

A maior parte da obra foi concluída em 2020, mas o imóvel foi completamente finalizado na atual gestão, quando realizaram-se, por exemplo, reparos hidráulicos e melhorias na estrutura das placas de gesso. “Além disso, foi necessário elaborar e executar novo projeto elétrico e o Projeto de Combate à Incêndio e Pânico, para aquisição do AVCB perante ao Corpo de Bombeiros”, explica o diretor de Obras Terceirizadas, Eduardo Pains.

A secretária de Educação comemora a ativação de mais esse CMEI. “É de fato uma construção bastante adequada para o público-alvo, proporcionando ambiente mais aconchegante para funcionários e alunos. As crianças estarão muito bem servidas, e estamos felizes por isso. Os desafios da educação são muitos, mas, aos poucos e sempre, vamos avançando”, disse Sônia Silveira.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.