Clubes de serviço promovem leilão em prol da Santa Casa de Patos de Minas

Rotary Club, Lions Club e lojas maçônicas se juntaram para arrecadar fundos para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
A ação foi apresentada durante reunião na sede da AMAPAR.
Fotos: Igor Nunes

Os clubes de serviços se uniram para realizar um leilão em prol da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. O evento acontece no dia 04 de dezembro de 2021 no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. A ação foi apresentada na manhã desta sexta-feira (03/09) durante reunião na Associação dos Municípios da Microregião Alto Paranaíba – AMAPAR.

O presidente do Rotary Club Sertã0, Andalécio Silvério, disse que os rotarianos, os leões e os maçons estão imbuídos no propósito de realizar uma grande leilão no qual serão angariados prendas, quais sejam bovinos e grãos, os quais serão colocados a disposição da população como um todo.

No dia 04 de dezembro de 2021, será realizado um grande evento para arrematar estas prendas e os clubes de serviço contam com a efetiva participação da população dos 33 municípios que compõem a macrorregião do Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais.

Andalécio ressaltou que a região possui aproximadamente 700 mil habitantes e tem como Patos de Minas a cidade polo, acolhendo boa parte da população em busca de atendimento a saúde. “Resolvemos sim auxiliar e estender as nossas mãos”, enfatizou.

O intuito do leilão é auxiliar a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas arrecadar recursos para atender aquela pessoa que necessite de atendimento médico.

O presidente do Rotary Club Sertão disse que qualquer doação em qualquer um dos 33 municípios da macrorregião é importante. Um empresário do setor de transporte se prontificou em buscar estas doações na região.

Qualquer pessoa que queira contribuir com o Leilão da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas, pode procurar os integrantes dos Lions Club, dos Rotary Club e das lojas maçônicas de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.