
Fotos: Igor Nunes
Os clubes de serviços se uniram para realizar um leilão em prol da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. O evento acontece no dia 04 de dezembro de 2021 no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. A ação foi apresentada na manhã desta sexta-feira (03/09) durante reunião na Associação dos Municípios da Microregião Alto Paranaíba – AMAPAR.
O presidente do Rotary Club Sertã0, Andalécio Silvério, disse que os rotarianos, os leões e os maçons estão imbuídos no propósito de realizar uma grande leilão no qual serão angariados prendas, quais sejam bovinos e grãos, os quais serão colocados a disposição da população como um todo.
No dia 04 de dezembro de 2021, será realizado um grande evento para arrematar estas prendas e os clubes de serviço contam com a efetiva participação da população dos 33 municípios que compõem a macrorregião do Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais.
Andalécio ressaltou que a região possui aproximadamente 700 mil habitantes e tem como Patos de Minas a cidade polo, acolhendo boa parte da população em busca de atendimento a saúde. “Resolvemos sim auxiliar e estender as nossas mãos”, enfatizou.
O intuito do leilão é auxiliar a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas arrecadar recursos para atender aquela pessoa que necessite de atendimento médico.
O presidente do Rotary Club Sertão disse que qualquer doação em qualquer um dos 33 municípios da macrorregião é importante. Um empresário do setor de transporte se prontificou em buscar estas doações na região.
Qualquer pessoa que queira contribuir com o Leilão da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas, pode procurar os integrantes dos Lions Club, dos Rotary Club e das lojas maçônicas de Patos de Minas.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!