Clínica Jurídica da FPM inicia trabalhos de forma remota

O objetivo da Clínica é o atendimento e assistência de vulneráveis, mediante projetos.

Compartilhe!

No último sábado, 15 de agosto de 2020, docente e discentes do curso de direito realizaram as atividades para a realização da Clínica Jurídica FPM na modalidade remota.

O objetivo da Clínica é o atendimento e assistência de vulneráveis, mediante projetos. O primeiro projeto implementado (único em andamento neste momento) é o Projeto de Regularização Documental das ONGs localizadas no município de Patos de Minas.

Estão participando desse projeto piloto 03 (três) ONGs credenciadas: Associação vem ser de Proteção e Assistência à criança e ao Adolescente de Patos de Minas; Associação de Pais, Amigos e Profissionais dos Autistas de Patos de Minas – Esperança Azul·e Amparo Eurípedes Novelino.

O projeto inicia os trabalhos com a participação de 24 (vinte e quatro) acadêmicos do curso (2º e 3º períodos) e com os seguintes professores voluntários: Michelle Lucas Cardoso Balbino; Júlio Alves Caixeta Junior; Heberton Duarte de Sousa·e Thatiane Oliveira.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.