Clínica Jurídica da FPM inicia trabalhos de forma remota

O objetivo da Clínica é o atendimento e assistência de vulneráveis, mediante projetos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No último sábado, 15 de agosto de 2020, docente e discentes do curso de direito realizaram as atividades para a realização da Clínica Jurídica FPM na modalidade remota.

O objetivo da Clínica é o atendimento e assistência de vulneráveis, mediante projetos. O primeiro projeto implementado (único em andamento neste momento) é o Projeto de Regularização Documental das ONGs localizadas no município de Patos de Minas.

Estão participando desse projeto piloto 03 (três) ONGs credenciadas: Associação vem ser de Proteção e Assistência à criança e ao Adolescente de Patos de Minas; Associação de Pais, Amigos e Profissionais dos Autistas de Patos de Minas – Esperança Azul·e Amparo Eurípedes Novelino.

O projeto inicia os trabalhos com a participação de 24 (vinte e quatro) acadêmicos do curso (2º e 3º períodos) e com os seguintes professores voluntários: Michelle Lucas Cardoso Balbino; Júlio Alves Caixeta Junior; Heberton Duarte de Sousa·e Thatiane Oliveira.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS