Clínica de Odontologia da FPM atenderá casos de urgência

Atendimentos será na segunda e quinta-feira, de 18h às 21h. O serviço é gratuito.

Compartilhe!

A Clínica Odontológica da Faculdde Patos de Minas (FPM) começou a atender casos de urgência na segunda e quinta-feira de 18h às 21h. O serviço é gratuito e a intenção é desafogar o atual serviço que é prestado pela Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). A clínica fica situada na Rua Major Gote, 1409, no Centro de Patos de Minas.

O coordenador do Curso de Odontologia da FPM, Fernando Nascimento, explicou que existem várias vertentes na odontologia e que existe uma carência da gratuidade do serviço de urgência em Patos de Minas, principalmente a dor aguda, ou seja, a endodontia

A Endodontia é o campo da Odontologia que estuda a morfologia da cavidade pulpar, a fisiologia e a patologia da polpa dental, bem como a prevenção e o tratamento das alterações pulpares e de suas repercussões sobre os tecidos peridentários.

Fernando explicou que o serviço vai funcionar na segunda e na quinta-feira de 18h às 21h. As pessoas que tiverem com dor de dente podem procurar a Clínica de Odontologia da FPM que será recebido por uma equipe de alunos e professor para realizar o tratamento de forma gratuita. O atendimento é para moradores tanto de Patos de Minas quanto da região.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.