Clientes do Banco do Brasil enfrentam transtornos após bandidos explodirem agência em Rio Paranaíba

Os clientes estão com dificuldade para realizar saques e depósito. O atendimento da agência está totalmente interrompido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: VC Repórter

A população de Rio Paranaíba ficou no prejuízo após bandidos explodirem a Agência do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira. Saiba mais detalhes, clique aqui.

O valor roubado ainda não foi divulgado por questões de segurança. Além do prejuízo para instituição bancária, os clientes estão enfrentando várias dificuldades para realizar suas transações. O atendimento foi totalmente interrompido e ainda não há previsão para retorno.

- Continua depois da publicidade -

Diante disso, as pessoas devem procurar meios alternativos como o Internet Banking, porém a função deve estar habilitada. Na Central de Atendimento (4004 0001 ou  0800 729 0001) é possível realizar alguns procedimentos.

Saques e depósitos podem serem realizados na Agência dos Correios, mas de acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias houve falta de dinheiro no final da tarde. Na única Casa Lotérica da cidade, os saques são limitados ao valor 100,00 reais e depósitos são apenas para contas da Caixa Econômica Federal.

Rio Paranaíba possuí aproximadamente 13 mil habitantes e conta com quatro agências: Bradesco, Sicoob, Caixa Econômica e Banco do Brasil.

Procuramos a Assessoria de Imprensa do Banco do Brasil de Belo Horizonte, porém não obtivemos retorno até o momento.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -