Clientes de celulares pré-pago devem atualizar cadastro até 15/10

Prazo vale para clientes de Minas Gerais e de outros nove estados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Clientes de celulares pré-pago devem atualizar cadastro até 16/11
Imagem de Pexels por Pixabay

Está em vigor o processo de recadastramento para clientes de celular pré-pago. Os usuários deverão atualizar suas informações nas respectivas operadoras. Quem não fizer o procedimento pode ter a linha pré-paga bloqueada.

Os clientes de Minas Gerais, Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rondônia, Tocantins e Santa Catarina tem até 15 de outubro para atualizar os dados.

- Continua depois da publicidade -

Já nos estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Sergipe e São Paulo o prazo vai até 16 de novembro.

Os usuários de pacotes pré-pagos serão acionados pelas operadoras por canais como mensagem de texto, ligações ou pop ups em sites. O procedimento é aplicado aos usuários com pendências cadastrais. As operadoras também disponibilizaram canais de atendimento para fornecer mais informações sobre o recadastramento, como páginas específicas nos sites e números, conforme dados da Anatel.

Segundo a Anatel, a atualização das informações sobre os usuários veio em respostas a problemas identificados pela ausência de registros precisos sobre os clientes.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -