Clientes de celulares pré-pago devem atualizar cadastro até 15/10

Prazo vale para clientes de Minas Gerais e de outros nove estados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Clientes de celulares pré-pago devem atualizar cadastro até 16/11
Imagem de Pexels por Pixabay

Está em vigor o processo de recadastramento para clientes de celular pré-pago. Os usuários deverão atualizar suas informações nas respectivas operadoras. Quem não fizer o procedimento pode ter a linha pré-paga bloqueada.

Os clientes de Minas Gerais, Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rondônia, Tocantins e Santa Catarina tem até 15 de outubro para atualizar os dados.

Já nos estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Sergipe e São Paulo o prazo vai até 16 de novembro.

Os usuários de pacotes pré-pagos serão acionados pelas operadoras por canais como mensagem de texto, ligações ou pop ups em sites. O procedimento é aplicado aos usuários com pendências cadastrais. As operadoras também disponibilizaram canais de atendimento para fornecer mais informações sobre o recadastramento, como páginas específicas nos sites e números, conforme dados da Anatel.

Segundo a Anatel, a atualização das informações sobre os usuários veio em respostas a problemas identificados pela ausência de registros precisos sobre os clientes.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.