Clientes de celulares pré-pago devem atualizar cadastro até 15/10

Prazo vale para clientes de Minas Gerais e de outros nove estados.

Compartilhe!

Clientes de celulares pré-pago devem atualizar cadastro até 16/11
Imagem de Pexels por Pixabay

Está em vigor o processo de recadastramento para clientes de celular pré-pago. Os usuários deverão atualizar suas informações nas respectivas operadoras. Quem não fizer o procedimento pode ter a linha pré-paga bloqueada.

Os clientes de Minas Gerais, Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rondônia, Tocantins e Santa Catarina tem até 15 de outubro para atualizar os dados.

Já nos estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Sergipe e São Paulo o prazo vai até 16 de novembro.

Os usuários de pacotes pré-pagos serão acionados pelas operadoras por canais como mensagem de texto, ligações ou pop ups em sites. O procedimento é aplicado aos usuários com pendências cadastrais. As operadoras também disponibilizaram canais de atendimento para fornecer mais informações sobre o recadastramento, como páginas específicas nos sites e números, conforme dados da Anatel.

Segundo a Anatel, a atualização das informações sobre os usuários veio em respostas a problemas identificados pela ausência de registros precisos sobre os clientes.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.