Entregador diz que foi xingado por cliente por não subir em apartamento

No boletim de ocorrência, o cliente negou as acusações e apresentou uma versão diferente. Ele alegou que cancelou o pedido, mas mesmo assim o entregador foi até o apartamento e o xingou.

Compartilhe!

Uma entrega de pizza terminou em confusão na noite de quarta-feira (05/04) no centro de Patos de Minas. O cliente ficou nervoso após o entregador não subir de imediato até o apartamento. O homem chutou a mochila com as pizzas . Após a divulgação do fato, motociclistas fizeram uma manifestação na porta do prédio. Durante a tarde, um boletim de ocorrência foi confeccionado e o cliente negou as acusações de agressão e alegou que o entregador havia lhe xingado.

O Patos Notícias conversou com o entregador. Ele relatou que chegou no prédio, na Rua Major Jerônimo, tocou o interfone, porém o morador atendeu, destrancou o portão, mas não disse nada, ou seja, não sinalizou se desceria ou se aguardaria a entrega na porta do apartamento.

Depois de alguns instantes, o entregador subiu até o apartamento. De modo grosseiro, o cliente questionou por que ele não havia subido de imediato. “Começou a me xingar e veio pra cima de mim falando que eu era obrigado a subir e que ele não tinha que falar nada. Nisso ele chutou a minha mochila, onde estava a pizza dele e de outro cliente. Por fim, a esposa dele entrou no meio e ele empurrou ela” narrou o entregador.

O entregador gravou um vídeo. Nas imagens é possível visualizar o momento que a esposa empurra o homem para dentro do apartamento e fecha a porta.

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e em aplicativos de mensagens. Diversos motociclistas foram até a porta do prédio e fizeram um protesto.

Na tarde desta quinta-feira (6), o Patos Notícias descobriu que um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado. Nele, o cliente narrou que cancelou o pedido após o entregador não ter subido ao apartamento. Ainda segundo a versão do morador, o entregador entrou no prédio e o xingou.

Casos semelhantes já ocorreram em outras cidades brasileiras. Os aplicativos de entrega esclarecem que fica ao critério do entregador subir ou não até o apartamento.

Compartilhe!

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.