Cleber & Cauan se apresentam na Arena da Fenamilho e MC Lan fecha a noite no Paiolão

Neste domingo, a festa segue com portões abertos.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

O primeiro sábado da Fenamilho 2018 foi um sucesso. Milhares de pessoas compareceram ao Parque de Exposições para prestigiar as duplas Cleber & Cauan e Jorge & Mateus e o funkeiro Mc Lan.

A primeira apresentação foi com Cleber & Cauan, que agitaram o público da Arena. Os cantores se uniram em 2010, em 2013 veio o sucesso “Mel Nesse Trem”, que lançou a dupla nacionalmente, e depois foi um hit atrás do outro. Com um repertório que já está na boca do povo, a dupla encantou os fãs ao cantar “Quase”, canção que possui mais de 60 milhões de visualizações, e a atual música de trabalho, “Filha da Mãe”, que fez todos cantarem juntos.

Leia Também: Jorge & Mateus cantam grandes sucessos e arrastam multidão na Fenamilho 2018

No Paiolão, o público curtiu até de madrugada ao som de Mc Lan. Considerado um dos melhores cantores de funk ousadia da atualidade, o artista tem milhões de acessos e músicas estouradas por todo país.

Neste domingo, 27, o Parque de Exposições estará de portões abertos para a população. Às 17 h, a Patrulha Canina promete fazer a criançada sorrir e brincar na Praça Park e, em seguida, a final do 2º Caça Talentos do Rodeio vai agitar a Arena.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.