Cirurgias eletivas que necessitam de anestesia geral seguem proibidas em Patos de Minas

A prefeitura de Patos de Minas divulgou nota nesta segunda-feira (05).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Patos de Minas comunica que estão liberados atendimentos/consultas em estabelecimentos de saúde (hospitais, clínicas, consultórios). Quanto a cirurgias eletivas, contudo, somente estão autorizados procedimentos que não exijam anestesia geral e desde que a internação do paciente não seja superior a 12 horas.

É essencial que a referida orientação seja seguida, uma vez que a ocupação geral de leitos públicos e privados na cidade ainda é superior a 70%, com grande número de pacientes internados em razão da Covid-19. As medidas podem ser alteradas mediante melhora ou agravamento do cenário epidemiológico.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.