Cinco pessoas vão parar na delegacia após PM encontrar ponto de venda/consumo de drogas em Coromandel

Um jovem de 20 anos foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e os demais envolvidos por uso/consumo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

O combate ao tráfico de drogas continua em Coromandel. Na tarde de ontem, sexta-feira (15/12), a Polícia Militar compareceu em uma residência que é conhecida como ponto de venda de entorpecentes. Um suposto usuário foi abordado, J.G.C. de 31 anos foi submetido a busca pessoal, sendo localizada uma pedra de crack.

Já na residência, que pertenceria a A.D.D de 20 anos, foram apreendidos um cigarro de maconha e uma porção da mesma droga. Dentro do imóvel haviam outras três pessoas: uma mulher de 19 anos e dois jovens de 24 anos.

A mulher e os dois homens relataram aos militares que haviam ido até a casa para fazer uso de drogas e que A.D.D. foi quem forneceu o entorpecente.

O autor confirmou ser dono da droga, sendo preso e conduzido à Delegacia de Policia juntamente com os demais autores e drogas apreendidas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS