
O combate ao tráfico de drogas continua em Coromandel. Na tarde de ontem, sexta-feira (15/12), a Polícia Militar compareceu em uma residência que é conhecida como ponto de venda de entorpecentes. Um suposto usuário foi abordado, J.G.C. de 31 anos foi submetido a busca pessoal, sendo localizada uma pedra de crack.
Já na residência, que pertenceria a A.D.D de 20 anos, foram apreendidos um cigarro de maconha e uma porção da mesma droga. Dentro do imóvel haviam outras três pessoas: uma mulher de 19 anos e dois jovens de 24 anos.
A mulher e os dois homens relataram aos militares que haviam ido até a casa para fazer uso de drogas e que A.D.D. foi quem forneceu o entorpecente.
O autor confirmou ser dono da droga, sendo preso e conduzido à Delegacia de Policia juntamente com os demais autores e drogas apreendidas.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!