Cinco pessoas são resgatadas e até cobra é capturada após temporal em Frutal-MG

Compartilhe!

WhatsApp Image 2018-12-27 at 17.25.54
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Uma forte chuva atingiu a cidade de Frutal na tarde da última quinta-feira (27). De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias junto ao Corpo de Bombeiros, cinco pessoas tiveram que de ser resgatadas, pois ficaram presas dentro de carros em áreas alagadas

Além disso, uma cobra foi capturada em um local de grande circulação de pessoas. Segundo os militares o animal pode ter vindo na enxurrada.

Um córrego transbordou e assustou os moradores. Eles registraram tudo em vídeos. Assista a seguir:

Segundo os Bombeiros em caso de chuva e alagamento as pessoas devem permanecer em seus carros. Não é recomendado que saiam pois há risco de afogamento e arrastamento. “Quando à água atinge a altura da metade da roda do automóvel é possível que ele flutue”. Caso isso não ocorra o melhor é tentar subir no teto e guardar socorro.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.