Cinco pessoas são presas pela PM de Santa Vitória durante Operação Antidrogas

Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida pelos policiais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Santa Vitória – Durante operação antidrogas na noite de terça-feira (19/09) a Polícia Militar efetuou a prisão de Johnathan Washington de Almeida, 22 anos e mais quatro indivíduos pela prática no tráfico de drogas.

Na ação os PM apreenderam 65,00 reais, 01 tablete de 319,7 gramas de maconha, 57 tabletes uniformes embalados de 3,5 gramas de maconha cada, 9 tabletes de tamanhos diversos, totalizando 18,2 gramas também de maconha, 01 coldre de couro para revólver, 04 aparelhos celulares e 01 veículo 4 rodas.

Os presos foram conduzidos à delegacia de polícia onde foram autuados pelo respectivo crime.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.