Cinco pessoas são indiciadas na Operação Covardes III - Amigos da Onça

Delegado finalizou o inquérito da morte de três jovens.

Compartilhe!

Delegado de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, e o Major Alexandre da Polícia Militar.
Foto: Igor Nunes.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) finalizou nesta sexta-feira (21/10) dois inquéritos da Operação Covardes III – Fase Amigo da Onça. A ação policial investigava os assassinatos de três jovens.

Foram instaurados dois inquéritos, sendo o primeiro referente ao homicídio ocorrido contra um rapaz de 20 anos, registrado em 15 de junho de 2022, no bairro Jardim Quebec, em Patos de Minas. Por esse crime, foram indiciados dois indivíduos, com idades de 20 e 21 anos, pelo delito de homicídio com três qualificadoras. O procedimento investigatório foi desmembrado para a identificação de eventuais outros autores e participantes.

O segundo inquérito foi concluído e já remetido ao poder judiciário. A polícia apurou o assassinato de um jovem, de 22 anos. Ele foi morto por disparos de arma de fogo em frente à sua residência no bairro Bela Vista em 26 de julho de 2022. Neste caso foram indiciados três indivíduos, de 21, 24 e 25 anos, pelo delito de homicídio também com três qualificadoras.

As penas podem chegar a mais de 18 anos. Os dois delitos teriam sido praticados em razão de ligações com o crime organizado.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.