Cinco pessoas são feridas por indivíduo embriagado em Guimarânia

As vítimas foram atingidas por golpes de canivete
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Ilustrativa

No dia 21, por volta das 18 horas, durante policiamento no evento “Cavalgada”, na Zona Rural de Guimarânia, “Fazenda Vovó Zamita”, militares depararam com uma aglomeração de pessoas, sendo que ao verificar a situação, constatou que alguns seguranças do local mantinham um indivíduo, C.V.S.O. de 21 anos, imobilizado ao solo.

Foi informado por festeiros e seguranças, que tal indivíduo estaria exaltado e com fortes sinais de embriaguez e, de posse de um canivete, passou a desferir golpes contras os demais que encontrava pela frente, sendo que uma das vítimas reagiu a agressão e desarmou o autor, recebendo apoio de outros festeiros e seguranças para contenção do mesmo.

Das ações do autor, resultaram uma vítima com um corte em uma narina, uma vítima com um corte no lábio superior e uma vítima com um corte no rosto. Além das vítimas mencionadas, houveram mais duas vítimas que deixaram o local antes da chegada dos militares.

Devido a contenção do autor pelos festeiros e seguranças, o mesmo sofreu um corte na cabeça, sendo atendido na unidade de saúde de Guimarânia, medicado e liberado, ficando a disposição da autoridade competente para demais providencias que se fizerem necessárias.

Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.