Cinco pessoas são detidas com drogas, pistola artesanal, munição e dinheiro no Bairro Jardim Recanto

Um adolescente de 17 anos assumiu ser dono de todo o material.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar apreendeu  na noite desta segunda-feira (09-03) arma artesanal, munição, drogas e dinheiro. Cinco pessoas foram parar na delegacia de Polícia Civil.

A PM recebeu várias denúncias relatando que estava ocorrendo uso, comércio e até cultivo de droga em uma casa na Rua José Martins da Costa, Bairro Jardim Recanto. De posse das informações, os militares foram ao local e constataram que na casa, já foi alvo de operação, inclusive com apreensões de drogas e arma de fogo.

Durante a abordagem, o morador da casa, um adolescente de 17 anos, tentou fugiu, mas foi contido. Além do adolescente, os militares abordaram a namorada dele de 18 anos e mais três amigos, sendo dois de 18 anos e um de 20 anos.

Durante as buscas, os militares encontraram uma arma artesanal tipo pistola, uma munição, dois tabletes e 11 pés de maconha, um frasco com galhos de folhas de maconha, uma balança de precisão e R$ 151,00.

O adolescente assumiu ser o dono dos materiais encontrados e disse que as demais pessoas estavam lá apenas para consumir drogas. Mesmo assim, os cinco abordados foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.