Cinco pessoas são detidas com drogas, arma e munições no Bairro Jardim Panorâmico

Os policiais receberam denúncias de tráfico de drogas no interior de um apartamento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Cinco pessoas foram detidas por envolvimento no tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos cerca de dois quilos de maconha, arma de fogo, munições, celulares, faca e dinheiro. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (11-09) no Bairro Jardim Panorâmico.

Sargento Carlos Henrique disse que a Polícia Militar há dias vem recebendo denúncias relativas a comércio de drogas em um apartamento que fica na Rua Hélio Rabelo de Souza no Bairro Jardim Panorâmico. Durante o monitoramento, os militares perceberam uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo do local.

- Continua depois da publicidade -

Em certo momento, um veículo de aplicativo parou na porta. O passageiro desceu, entrou no apartamento e depois saiu. Foi feito o acompanhamento e o veículo foi abordado, sendo constatado que havia dois passageiros. Durante as buscas, os militares encontraram no banco de trás uma barra de maconha. Na parte da frente uma pistola automática calibre 380 e um carregador com 15 munições.

Imediatamente, os militares retornaram ao apartamento e assim que pararam a viatura, um indivíduo que estava na sacada percebeu a presença policial. Ele saiu correndo, jogou um objeto em cima do telhado da casa vizinha e retornou para o apartamento.

Os militares fizeram o cerco e abordou o suspeito. No telhado da casa vizinha encontraram mais uma barra de maconha. Os militares ainda prenderam outro indivíduo, suspeito de ser o responsável pela movimentação, saindo do local em uma motocicleta.

Diante dos fatos, os cinco envolvidos foram detidos e levados na delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -