Cinco pessoas morrem em grave acidente na MGC-462

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Cinco pessoas que estavam em um carro da Prefeitura morreram. Três pessoas foram para o hospital.

Veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído.
Foto: Reprodução (Patrocínio Online)
Cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente na MGC-462, na madrugada desta terça-feira (4), entre Patrocínio e Perdizes, no Alto Paranaíba. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, dois veículos se envolveram na colisão.

As vítimas fatais estavam em um carro da Prefeitura de Patrocínio e eram pacientes que estavam sendo levadas para Uberaba até o Hospital Doutor Hélio Angotti, para o Instituto dos Cegos e Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Foto: Reprodução (Patrocínio Online)

Duas mulheres e dois homens morreram no local, sendo o motorista e três passageiros. Um quinto passageiro foi levado em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
No outro veículo, um Golf com placa de Patrocínio, havia a mãe e dois filhos. Eles também foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro da Santa Casa com lesões aparentemente leves. Segundo a assessoria, a mulher deve passar por cirurgia e a situação é estável, assim como o estado de saúde dos filhos.

Foto: Reprodução (Patrocínio Online)
Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Patrocínio. Um Golf pegou fogo e o trecho ficou interditado. A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que vai fazer uma coletiva com a imprensa para mais esclarecimentos ainda nesta manhã.

O acidente ocorreu por volta das 4h30 e o carro que transportava uma carretinha pegou fogo. Segundo os militares, as chamas se alastraram para a vegetação, mas foram contidas. A pista ficou parcialmente interditada e já foi liberada.

Ao G1 o secretário Municipal de Saúde, Humberto Donizete (Bebé), disse que assim que souberam do acidente, enviaram uma equipe com assistente social e psicólogo para dar apoio e atendimento às famílias das vítimas. E disse que também estão cuidando do funeral e sepultamento.

“O motorista que conduzia o veículo e também morreu era muito experiente, trabalhava para a Prefeitura há muitos anos, iria até se aposentar no fim do ano. Infelizmente foi uma fatalidade”, disse.
Segundo o subtenente Gilvan Veloso, da Polícia Militar Rodoviária, ainda não é possível saber as causas do acidente. “Pelo que vimos no local e pela nossa experiência, dar a entender que a batida foi de frente. Agora os demais aspectos como qual veículo atravessou a pista será tratado no laudo policial”, disse.

G1 – Triângulo Mineiro
04/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS