Cinco pessoas ficam feridas em capotamento na zona rural de Lagamar

O condutor foi o mais atingido pelo impacto. Ele foi levado as pressas para o HRAD em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um acidente automobilístico foi registrado na noite da última segunda-feira (25/12) na zona rural de Lagamar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local.

De acordo com informações preliminares, o automóvel saiu da pista e em seguida capotou. Os cinco ocupantes ficaram feridos. Três pessoas foram resgatas até o Pronto Socorro em Lagamar.

Uma quarta pessoa recusou atendimento médico. Já a quinta, o condutor do automóvel, ainda estava no interior do carro se queixando de fortes fortes dores na região lombar e dizendo que não sentia seus membros inferiores. Além disso, apresentava cortes na face e crânio.

Após ser imobilizada, a vítima foi levada as pressas para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, onde foi atendido.

Tentamos entrar em contato com o HRAD para saber do estado de saúde do condutor, porém não obtivemos sucesso. A identificação das vítimas ainda não foi divulgada.

Matéria Sujeita a Atualização

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.