Cinco novas mortes por COVID-19 são confirmadas em Patos de Minas

Nas últimas 24 horas foram registradas 134 novas infecções pelo novo coronavírus.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A prefeitura de Patos de Minas, através da Vigilância em Saúde, confirmou nesta quarta-feira (10/02) mais cinco mortes em decorrência da COVID-19.

Segundo a assessoria de comunicação, as mortes ocorreram nas seguintes datas:

  • 29/01 – Idosa de 96 anos
  • 02/02 – Idoso de 63 anos e idosa de 78 anos
  • 06/02 – Idosa de 92 anos
  • 09/02 – Idoso de 84 anos

O total de mortes chegou a 112. Esse número considera apenas residentes no município.

Nas últimas 24 horas foram registradas 134 novas infecções. 13 pacientes estão internados em estado grave em UTIs e outros 56 em leitos clínicos. Estão em recuperação domiciliar, com vírus ativo, 996 pessoas.

O percentual de cura está em 82,04%. Desde março/2020, 5.374 pessoas se recuperaram da COVID-19 em Patos de Minas.

Confira a seguir a ocupação de leitos. Os dados consideram todos os pacientes, tanto residentes em Patos de Minas quanto oriundos de outros municípios.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.