Cinco jovens são presos suspeitos de envolvimento na morte de adolescente em Serra do Salitre

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN (IMAGEM COM FILTRO)

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (30/01) em Serra do Salitre. De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias junto a Polícia Militar, a vítima foi atingida por cerca de seis disparos na Rua México.

O menor foi socorrido com vida até o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O rapaz tinha passagens pelos crimes tráfico de drogas e recepção, além de suspeita de envolvimento em roubos. Uma das linhas de investigação é que o homicídio tenha sido motivado por desavença entre traficantes.

- Continua depois da publicidade -

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos técnicos e liberou o corpo para a funerária. Os familiares preparam o velório e o horário de sepultamento será divulgado posteriormente.

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a perda e pediram que a justiça seja feita.

Durante as diligências, os militares receberam informações que haviam outros envolvidos que estariam escondidos em uma casa na Rua Uruguai. Foi realizada a abordagem, sendo três indivíduos presos no local e um quarto indivíduo fugiu pulando muros e levando consigo um revólver.

O revólver, marca Taurus, calibre 357, municiado com 06 cartuchos intactos foi localizado escondido em uma vegetação no lote onde o indivíduo pulou, sendo apreendido juntamente com as munições. o indivíduo que havia fugido foi monitorado e preso posteriormente ao retornar para procurar a arma de fogo. Foram conduzidos os autores R.P.S. de 18 anos, R.P.S.N. de 22 anos, D.S.S. de 18 anos, C.M.S. de 28 anos e G.J.O. de 19 anos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -