Cinco filmes para o dia dos namorados

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O dia de compartilhar o amor está chegando mais uma vez. Em datas como o dia dos namorados, é sempre bom fazer um programa a dois mais tranquilo, o que permite aos apaixonados desfrutar a companhia um do outro. Pensando nisso, esta lista reúne filmes para todos os gostos. Aqueles que irão passar a próxima segunda sozinhos também podem considerar as dicas para animar a solidão.

Breakfast at Tiffany’s (Bonequinha de Luxo) 

- Continua depois da publicidade -
Imagem: reprodução

A primeira dica fica por conta do clássico estrelado por Audrey Hepburn em 1961. Bonequinha de luxo é para aqueles que adoram uma trama estilo Cinderela moderna. O filme conta a tragetória de Holly Golightly , uma jovem que tem como objetivo casar-se com um milionário. Ela possui o habito de tomar seus cafés-da-manhã em frente a famosa joalheria Tiffany, e vive seus dias fugindo da realidade, em uma vida que mistura inocência, ambição e o dilema entre escolher um grande amor ou uma grande fortuna.

When Harry Met Sally (Harry e Sally, feitos um para o outro) 

Imagem: reprodução

A segunda dica é o divertidíssimo Harry e Sally, feitos um para o outro, de 1998. O filme conta a história desses dois amigos, que constroem uma relação durante anos, transitando do ódio ao amor. Essa é a obra perfeita para aqueles que amam o clichê romântico, mas apreciam quando a trama oferece surpresas para o público.

Le Fabuleux Destin d’Amélie Poulain (O fabuloso destino de Amélie Poulain) 

Imagem: reprodução

O fabuloso destino de Amélie Poulain é quase uma fábula francesa moderna. Contando a história da jovem Amélie, o filme a acompanha desde a infância, até a descoberta do primeiro amor na vida adulta. É  o filme perfeito para quem ama um romance com toques de fantasia.

About Time (Questão de Tempo)

Imagem: reprodução

Questão de tempo é um dos filmes mais competentes da última década ao tratar de assuntos como a busca pelo amor e a lealdade à família. A trama conta a história de Tim, um jovem que descobre que pode viajar para seu passado e mudar sua vida com pequenas atitudes. Ele decide usar essa habilidade para encontrar um verdadeiro amor. Esse é o filme perfeito para aqueles que não são fãs de comédias românticas genéricas. Essa obra te fará rir, chorar e repensar sua vida com leveza.

La la land (La la land, cantando estações)

Imagem: reprodução

Por fim, La La Land é a pedida para aqueles que são fãs de musicais ao estilo americano. O filme é romântico, melancólico e visualmente impressionante. A trama acompanha Sebastian e Mia, dois jovens artistas, que se apaixonam, mas que precisam equilibrar as dificuldades de início de carreira com as de seu relacionamento. Fazendo uma grande homenagem aos musicais clássicos, o filme cumpre excepcionalmente o papel de reavivar o gênero musical em Hollywood.

Todos os filmes desta lista são indispensáveis para os casais apaixonados e, também, para os amantes de cinema. Adicione eles a sua lista, e não esqueça de compartilhar suas opiniões com nossa equipe pelo facebook ou na seção de comentários.

Ana Paula Marques

Triângulo Notícias

09/06/2017

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -