Cinco bandidos assaltam residência e amarram vítimas em Uberaba; uma mulher foi presa

O crime aconteceu no Bairro São Benedito no final da noite de ontem.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reconstituição do Crime

Uma residência localizada na Rua Varginha, Bairro São Benedito em Uberaba foi invadida por criminosos no início da madrugada desta terça-feira (21/11).

De acordo com informações da Polícia Militar, os cinco autores ameaçaram as vítimas, um homem de 44 anos e uma mulher de  72, e às amarraram. Antes de fugirem, foram subtraídos vários objetos e dois veículos, Fiat/Fiorino cor branco com placa DIS-1120 e um Citroën/Xsara cor cinza com placa DNL-7088.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu realizar a prisão de uma mulher envolvida no assalto. Joselma dos Santos Silva de 38 anos, suspeita, foi levada para a Delegacia de Plantão.

Segundo informações, os outros quatro criminosos seriam do sexo masculino. Rastreamentos continuam sendo realizados, afim de efetuar sua prisão.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.