Cinco bandidos armados invadem agência bancária e ateiam fogo em Uberaba

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas. PM segue em rastreamentos. Av Guilherme Ferreira está parcialmente interditada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Felipe (Via WhatsApp)

Cinco bandidos armados invadiram uma agência bancária da Caixa Econômica Federal no início da noite deste domingo (03) em Uberaba.

Os criminosos mandaram as pessoas saírem do local e em seguida atearam fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o combate ao incêndio.

PM segue mobilizada e a Av Guilherme Ferreira segue parcialmente interditada.

Siga: Vários ataques são registrados em Uberaba (siga)… Clique aqui

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.