Cinco adolescentes são apreendidos por furto em Patrocínio-MG

Populares seguraram um dos menores até a chegada da polícia.

Compartilhe!

Cinco adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar em Patrocínio. Segundo a corporação, eles são suspeitos de furtar um estabelecimento comercial no Bairro Manoel Nunes.

A ação aconteceu por volta das 22h da última quinta-feira (08/08). Populares seguraram um dos adolescentes até a chegada da polícia. Em conversa com os militares, ele delatou a participação de outros menores.

Os policiais iniciaram os rastreamentos e apreenderam três adolescentes em suas residências. Um quarto foi encontrado escondido no banheiro do comércio.

Ainda segundo a PM, os menores informaram que três deles ficaram do lado de fora monitorando, enquanto outros pularam o muro e entraram pela janela. Foi recuperada a quantia de 38,00 reais em dinheiro.

Os adolescentes foram conduzidos para a delegacia na condição de apreensão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.