Cigarros sem comprovação de origem são apreendidos em Patrocínio-MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patrocínio/MG – Na noite de segunda-feira (08/06), a Polícia Militar recebeu uma informação, após um roubo a um funcionário de uma casa de materiais de construção, que na casa de um dos suspeitos, teria uma grande quantidade de cigarro, provavelmente advindos do Paraguai.

Ao realizar as buscas na residência localizada no bairro Santo Antônio, as equipes policiais encontraram 38 caixas de cigarro, sem comprovação de origem e documentos fiscais.

Diante dos fatos, o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Uberlândia.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.