Cidadãos fazem justiça com as próprias mãos e esfaqueiam traficante em Uberlândia-MG

Homem esfaqueado teria agredido ancião e cometido outros delitos; quatro autores participaram do ato.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Os populares esfaquearam um rapaz no Bairro Esperança, nesta segunda-feira(04/12), por volta das 11h22. O fato ocorreu na Rua Jerci Rodrigues Braga, onde a polícia foi solicitada recebendo a informação de que o pai de um aluno teria esfaqueado um traficante. Segundo relatos, três homens seguraram a vítima e um quarto a esfaqueou com um objeto que não pode ser identificado.

A vítima conseguiu se desvencilhar dos agressores e correu rumo à Rua Nupotira Sales, onde pediu socorro em uma Escola Municipal de Educação Infantil(IMEI). Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já havia sido resgatada e levada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro da UFU.

Informações fornecidas por populares indicam que o rapaz foi perseguido por ter agredido um ancião do bairro e por vir cometendo vários pequenos delitos na região. A vítima ainda se encontra internada, em estado grave. O caso será investigado pelos oficiais competentes.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS