Ciclista se distrai e bate de frente com carro no Sebastião Amorim

O ciclista sofreu ferimentos leves.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito entre um ciclista de 14 anos e veículo Hyundai/Tucson no bairro Sebastião Amorim. A batida aconteceu na tarde de quarta-feira (04/08) na Rua Alemar Rodrigues da Cunha.

O motorista, de 35 anos, disse que seguia pela Rua Alemar Rodrigues da Cunha e ao chegar no cruzamento da Rua C/1, foi atingindo de frente pelo ciclista, que fez a conversão repentinamente.

Com o impacto, o ciclista foi arremessado em cima do capô e posteriormente caiu no chão, sofrendo uma leve escoriação no quadril. Em conversa com os militares, o ciclista confirmou a versão do motorista. Ele disse ainda que estava distraído e não percebeu a aproximação do carro.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.