Ciclista pega "rabeira" e é atropelado por caminhão em Patos de Minas

O acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (04/07) na Av. JK.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um ciclista de 15 anos ficou ferido ao ser atropelado por um caminhão prancha. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (04/07) na Avenida JK, no bairro Ipanema em Patos de Minas. Segundo testemunhas, ele teria pegado uma “rabeira” no veículo.

O motorista do caminhão alegou que seguia pela Avenida JK, sentido ao Trevo da Pipoca, quando sentiu que havia passado em cima de algo. Ao olhar pelo retrovisor, visualizou a bicicleta.

Imediatamente, o motorista, de 25 anos, parou o veículo e desceu. Ele encontrou o ciclista deitado na via. Uma testemunha também parou para ajudar e ajudou o ciclista a esperar socorro na calçada.

O ciclista de 15 anos sofreu escoriações por todo o corpo. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

O motorista alegou que possivelmente o ciclista estava num ponto cego do retrovisor e por isso não foi visualizado. Testemunhas disseram que o garoto estava pegando “rabeira” no caminhão desde o início da Avenida JK.

A prática da “rabeira” consiste em segurar num veículo automotor para ser “guinchado/puxado”.

A Polícia Militar foi acionada e registrou ocorrência. A documentação do motorista e do veículo estavam regular. O motorista do caminhão disse que é do Distrito de JK, município de João Pinheiro, e estava retornando para lá.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charlene Silva
04/07/2022 18:48

Gente vcs estão preocupados com danos da bicicleta?
A faça o favor

Jair Nunes
04/07/2022 18:03

Essa brincadeira já fez vitima em muitas cidades,e o risco é muito grande de ter vitima até mesmo fatal. É uma brincadeira até em motos agente vê acontecer aqui em Patos de Minas. Quem se arrisca nessa brincadeira pode ter esse fim mesmo,ou até pior que do que teve esse jovem.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.