Ciclista fica ferida ao ser atropelada na Avenida JK

A mulher tentou atravessar a avenida e foi atingida por uma caminhonete.

Compartilhe!

Uma ciclista ficou gravemente ferida após ser atingida por uma caminhonete na Avenida JK, no entroncamento com a Rua Dona Luíza, no Bairro Jardim Paulistano. A garota tentou atravessar a avenida sem perceber o transito de veículos e foi atropelada pela caminhonete.

Informações preliminares passadas pelo o motorista da Toyota/Hilux SW4, um homem de 37 anos, são de que a jovem, de 26 anos, estava de bicicleta tentou atravessar repentinamente a Avenida JK, momento que ele tentou entrar na marginal à direita. Testemunhas também disseram ao Patos Notícias que o veículo estava em baixa velocidade, mas o motorista não conseguiu evitar a batida.

A moça caiu no chão e chegou a bater com a cabeça no asfalto. Ela chegou a ficar inconsciente e com sangramento na nuca. Ela acordou antes de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias. Segundo informações da Polícia Militar, ela apresentava um trauma na nuca e escoriações pelo corpo.

Na caminhonete havia um casal e duas crianças, ninguém ficou ferido. O veículo teve danos no para-choque, em baixo do farol direito. “Danos do veículo são de menos, minha preocupação é com a saúde da jovem”, ressaltou o motorista.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. O trânsito no local foi interditado até o término do trabalho pericial. O motorista e a caminhonete estavam com a documentação regular e foram liberados. O estado de de saúde da jovem é estável e não corre risco de óbito.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.