Ciclista fica ferida ao ser atropelada na Avenida JK

A mulher tentou atravessar a avenida e foi atingida por uma caminhonete.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma ciclista ficou gravemente ferida após ser atingida por uma caminhonete na Avenida JK, no entroncamento com a Rua Dona Luíza, no Bairro Jardim Paulistano. A garota tentou atravessar a avenida sem perceber o transito de veículos e foi atropelada pela caminhonete.

Informações preliminares passadas pelo o motorista da Toyota/Hilux SW4, um homem de 37 anos, são de que a jovem, de 26 anos, estava de bicicleta tentou atravessar repentinamente a Avenida JK, momento que ele tentou entrar na marginal à direita. Testemunhas também disseram ao Patos Notícias que o veículo estava em baixa velocidade, mas o motorista não conseguiu evitar a batida.

A moça caiu no chão e chegou a bater com a cabeça no asfalto. Ela chegou a ficar inconsciente e com sangramento na nuca. Ela acordou antes de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias. Segundo informações da Polícia Militar, ela apresentava um trauma na nuca e escoriações pelo corpo.

Na caminhonete havia um casal e duas crianças, ninguém ficou ferido. O veículo teve danos no para-choque, em baixo do farol direito. “Danos do veículo são de menos, minha preocupação é com a saúde da jovem”, ressaltou o motorista.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. O trânsito no local foi interditado até o término do trabalho pericial. O motorista e a caminhonete estavam com a documentação regular e foram liberados. O estado de de saúde da jovem é estável e não corre risco de óbito.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.