Ciclista fica ferido após ser atingido por carro em Lagoa Formosa

O ciclista atravessou o cruzamento repentinamente, sendo atingido pelo carro.

Compartilhe!

Um ciclista de 32 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito com um veículo Fiat/Uno de cor prata. A batida aconteceu na manhã de terça-feira (12-10), na cruzamento da Rua Zé Bernardo com a Rua José Matos, Bairro Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Lagoa Formosa.

A motorista de 48 anos, do carro disse que seguia pela Rua José Matos, sentido Bairro Bela Vista. No cruzamento da Rua Zé Bernardo, o ciclista atravessou em alta velocidade e bateu contra o carro. Com o impacto, o ciclista caiu e sofreu graves ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, o ciclista apresentava fratura no fêmur esquerdo, traumatismo craniano moderado, trauma abdominal fechado e suspeita de lesão renal.

Após receber os primeiros atendimentos no hospital de Lagoa Formosa, o ciclista foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. A motorista não sofreu ferimentos e estava com a documentação regular.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.