Ciclista fica ferido após ser atingido por caminhonete na MG-060 em São Gonçalo do Abaeté

A suspeita é que a vítima tenha fraturado o ombro.

Compartilhe!

Um ciclista de 59 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito com uma caminhonete no KM 415 da MG-060, no município de São Gonçalo do Abaeté. O fato aconteceu na manhã deste domingo (09-05).

O ciclista disse para um policial militar que transitava pelo lado direito da rodovia, sentido BR-365 a São Gonçalo do Abaeté, e que em certo momento resolveu mudar de lado para parar numa sombra embaixo de uma árvore. Ao que ao fazer a manobra, acabou sendo atingindo pela caminhonete.

Já o motorista da caminhonete disse que seguia no mesmo sentido e que repentinamente, o ciclista mudou de faixa e ele acabou atingindo a bicicleta. O motorista disse ainda que após o acidente tentou socorrer o ciclista para o hospital, porém recusou a ir com ele.

O motorista então parou outro carro e pediu o motorista para encaminhar o ciclista para o Hospital Municipal de São Gonçalo do Abaeté. Depois de receber os primeiros atendimentos, o ciclista foi transferido para um hospital particular em Patos de Minas. Ele apresentava uma luxação no ombro esquerdo com suspeita de fratura.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.