Ciclista fica ferida em acidente na Avenida Marabá

Ciclista bateu na lateral de uma caminhonete.

Compartilhe!

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na noite de domingo (12/09) na Avenida Marabá, Bairro Bela Vista para atender um acidente de trânsito. A batida envolveu uma bicicleta e uma caminhonete.

A ciclista, de 42 anos, disse que seguia pela avenida, no sentido Bairro Alto Limoeiro ao Bairro Alto Caiçaras, quando ao se aproximar de uma lombada, perdeu o controle e bateu na lateral de uma caminhonete Fiat/Toro de cor branca.

Já o motorista, de 52 anos, da caminhonete, disse que seguia no mesmo sentido da ciclista e que ao reduzir a velocidade para passar na lombada foi atingindo na lateral pela ciclista. Com o impacto, a ciclista caiu no chão sendo socorrida por uma unidade do SAMU para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA.

A ciclista apresentava ferimentos na cabeça, ombro direito e reclamava de dor nos braços. O motorista nada sofreu e estava devidamente habilitado. O veículo estava com a documentação regular e foi liberado no local para o próprio motorista. A bicicleta ficou guardada na casa de uma testemunha.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.