Ciclista fica ferida em acidente na Avenida Marabá

Ciclista bateu na lateral de uma caminhonete.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na noite de domingo (12/09) na Avenida Marabá, Bairro Bela Vista para atender um acidente de trânsito. A batida envolveu uma bicicleta e uma caminhonete.

A ciclista, de 42 anos, disse que seguia pela avenida, no sentido Bairro Alto Limoeiro ao Bairro Alto Caiçaras, quando ao se aproximar de uma lombada, perdeu o controle e bateu na lateral de uma caminhonete Fiat/Toro de cor branca.

Já o motorista, de 52 anos, da caminhonete, disse que seguia no mesmo sentido da ciclista e que ao reduzir a velocidade para passar na lombada foi atingindo na lateral pela ciclista. Com o impacto, a ciclista caiu no chão sendo socorrida por uma unidade do SAMU para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA.

A ciclista apresentava ferimentos na cabeça, ombro direito e reclamava de dor nos braços. O motorista nada sofreu e estava devidamente habilitado. O veículo estava com a documentação regular e foi liberado no local para o próprio motorista. A bicicleta ficou guardada na casa de uma testemunha.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.